quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O TEMPO ME MOSTRA

O TEMPO ME MOSTRA
Natanael V. Ferreira


Quando olho o tempo, então posso ver...
...crianças sorrindo, mas não de alegria
Homens chorando, mas não de tristeza
Guerreiros lutando, mas não por uma vitória
Valentes na espada perdendo a destreza

Heróis vencendo, mas não rumo ao pódio
Reis sendo coroados, mas não para reinar
Crianças nascendo, mas não para serem ensinadas
Estrelas no firmamento, mas não para brilhar

O tempo me mostra
O tempo me faz ver...

...o sol nascendo, mas não para iluminar
Cantores cantando, mas sem harmonia
O vento soprando, sem achar o seu lugar
Almas clamando, em laços de agonia

Pessoas preocupadas, mas não com o próximo
Multidões se reunindo, mas não para se unir
Como vapor a vida se vai
E o homem não sabe para onde ir

Quando olho o tempo, o tempo me mostra
Quando olho o tempo, estou a refletir

O tempo assim me fala
O tempo assim me faz ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário