quarta-feira, 26 de outubro de 2011

EU SOU TEU, E TU ÉS MINHA

EU SOU TEU, E TU ÉS MINHA
Natanael V. Ferreira


Sobre pedras eu andei
Mas meus pés eu não feri
Muitas rosas eu peguei
Entre espinhos me conduzi

Se eu soubesse que o amor
Exigia tanto assim
Talvez não tivesse a caminhar
Por caminhos que já percorri

Para alguns o amor é tudo
Para outros já é nada
Pois não sabem o valor
De ter ao lado a amada

Passou-se cinco anos
E eu aqui estou
Antes era menino
Mas agora homem sou

Muitas pontes construi
Em oásis me encontrei
Hoje posso desfrutar
Daquilo que um dia projetei

Por valados, becos, e vielas
Perseverando sempre passei
Com uma linda mulher ao meu lado
A esposa que sempre amei

Lágrimas havia em nossos olhos
Mas isto não denotava o fracassar
Sempre melhor foi estar em dois
Pois um pelo outro poderia orar

Desavenças na caminhada
Começavam a existir
Olhando para minha amada
Quando ela estava a dormir
Eu assim afirmava: “Não vou tão logo desistir”

Por ela darei minha vida
Se isso for necessário
Não importando o momento precário
Pois sinto que a cada ano que passa
Nosso amor fica mais e mais extraordinário
E quando nossa história alguém contar
Muitos nos verão como lendários

O elo que há entre nós
Só Deus é quem pode quebrar
Mas se Ele nos uniu
Quem isto vai revogar?

Nosso amor é tão profundo
Que até o oceano ali naufragaria
E é tão alto e inatingível
Que até o céu não o alcançaria

Este grande amor que falo
É somente para nós dois
Amada e querida minha
Dona das fortes emoções
Perante o compromisso eterno
Unimos os nossos corações
Sou grato ao meu Deus hoje
Que ouviu minhas orações

Nenhum comentário:

Postar um comentário